O SISPOL E A FESPUMEB REUNEM MOTORISTA EM OLINDINA E CONFIRMAM PARALISAÇÃO TOTAL NO DIA 28/04/2017

Data: 27 Abr 2017 | Visualizações: 1229

O SISPOL - Sindicato dos Servidores Público do Município de Olindina - BA, e a FESPUMEB, realizaram nesta quinta-feira, Assembleia com os motoristas do município de Olindina. Na oportunidade o Dr. Derckian Andrade esteve prestando esclarecimento sobre as ameaças que atualmente os servidores públicos vêm enfrentando.

Após os esclarecimentos, a categoria deliberou em apoiar a Greve Geral, que ocorrerá no dia 28/04/2017. Ficou também acertado que o SISPOL encaminharia Ofício ao gestor do município requerendo reunião para próxima terça feira, (03/05/2017), e que se o município se recusasse em receber o sindicato, a categoria poderia deliberar pela greve.

O município de Olindina, até o presente momento não realizou desde o ano de 1997, a recomposição salarial da classe dos motoristas, e os mesmos sofrem a anos com a defasagem salarial.

A FESPUMEB, estará acompanhando e coordenando todo o processo de negociação, e se preciso for realizaremos manifestos na cidade, inclusive com o apoio dos sindicatos das cidades vizinhas.

Para a Presidenta Tamiris Pereira, a Categoria precisa se unir, para que o sindicato se torne forte, e, possamos efetivamente ter a condição de lutarmos pelos nossos direitos, “ou paga ou luta”.

Vamos juntos, rumo a Greve Geral, por nenhum Direito a menos!!!!!! Juntos somos mais fortes.