DIRIGENTES SINDICAIS DE CIPÓ-BA, SÃO ELEITOS EM BRASÍLIA PARA COMPOR OS QUADROS DA CSPB

Data: 13 Dez 2017 | Visualizações: 220

O SISPUC – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó – BA, vem sendo conhecido em todo o Estado da Bahia pela maneira como tem consolidando os direitos dos servidores públicos municipais.

O SISPUC também tem oportunizado o aprimoramento de grandes lideranças sindicais. A exemplo do Dr. Derckian Andrade que vêm realizando um trabalho muito intenso em todo o Estado, visitando vários municípios com a finalidade de regularizar os sindicatos e até mesmo criar aonde ainda não existe.

O SISPUC atualmente é Presidido por Maria de Lourdes, que vêm desde a data de fundação do sindicato se empenhando a cada dia para o fortalecimento do sindicato. Lourdes foi eleita na CSPB para ocupar a função de Diretoria Executiva para Assuntos Municipais, isso inclusive é fruto do trabalho que ela vem prestando em vários municípios ajudando inclusive na implementação dos planos de cargos e salários.

Dr. Derckian foi convidado de honra inclusive para composição da mesa do 24 Congresso que ocorreu em Brasília nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro, onde foram eleitos os novos dirigentes da CSPB, e Dr. Derckian Andrade, foi eleito para o cargo Secretário Executivo na Bahia. Cargo que terá como finalidade organizar todos os sindicatos no Estado. A CSPB lança um projeto inovador e buscará neste novo mandato o fortalecimento ainda mais dos servidores públicos.

Para o Presidente da FESPUMEB, que também é dirigente do SISPUC, a Bahia sai na frente, pois a nova composição da CSPB trouxe a FESPUMEB e o SISPUC como destaque. Patrick informa ainda, que os companheiros, que foram eleitos demonstra o reconhecimento do serviço prestado a classe servidora. O Presidente do sindicato dos servidores públicos do município de Santanopolis, José Carlos Albino, também foi contemplado nesta nova diretoria, enfim, estamos felizes por mais essa vitória.

Cabe agora aos sindicatos que ainda não possuem regularização sindical entrar em contato com a FESPUMEB para que juntos possamos buscar a cada dia a unidade da categoria que única e indivisível, afirma o Presidente Hélio popular Patrick.