CSPB indica Presidente da FESPUMEB-BA como Delegado para 31• Congresso Mundial da ISP.

Data: 12 Out 2023 | Visualizações: 108

A CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, participa do 31* Congresso mundial da ISP (International Service Public) em Genebra-Suíça que, tem como tema “O Trabalhador Acima do Lucro” e na condição de filiada teve o direito de indicar 5 Delegados para representar a CSPB e todo o conjunto de federações e sindicatos filiados.

Os delegados da CSPB são: 
José Helio Borges - Diretor de Assuntos do Poder Executivo da CSPB e Presidente da FESPUMEB-BA;
Eduardo S. Maia - Diretor Jurídico da CSPB e Diretor Jurídico da FESERV -MG;
William Ampese - Vice Presidente do Sindicato de Concórdia -SC e Observador da FETRAMESC - SC;
Sérgio Augusto Jury Arnoud - Diretor de Relações Internacionais da CSPB e Presidente da FESERGS-RS;
Terezinha de Castro Arnoud - Diretora Dinanceira Adjunta da CSPB e Diretora da  FESERGS - RS;

Para o Presidente da FESPUMEB-BA Sr. José Helio, a CSPB está de parabéns ao indicar 5 dos seu melhores quadros para representar a CSPB, suas filiados e por conseguinte todos os servidores públicos do Brasil neste 31* Congresso mundial da ISP que, é uma instância sindical internacional com grande aproximação OIT e demais mecanismos de luta coletiva por direitos internacionais. Em tempo, o presidente José Helio agradece ao Presidente João Domingos da CSPB pela confiança na FESPUMEB-BA e nos Servidores público baianos ao nos incumbir de fazer um bom debate neste congresso e lutar para que as resoluções defendidas pela CSPB sejam aprovados e buscar apoio internacional para o O projeto de Marco Regulatório para os Trabalhadores no Serviço Público do Brasil.

O 31* Congressoda ISP tem sua abertura oficial no dia 14/10/23 e encerra-se no dia 18/10/23, porém, hoje 12/10/23 já iniciam-se os debates em diversos grupos temáticos a exemplo do educação, Cultura, Mídia e valorização trabalhadores da Educação, dentre outros eixos de grande relevância!!!!